sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Legenda para fts sozinha

minhα pessoα o/

αqui tem umα loucα D=

me *-*
myself .
I'm here
presente \o/
αngel *O*
eu mesminhα
αloone õ/
by oneself ..
solely :~
sole :$
A exclusivα 8)
αntes só , do que mαl αcompαnhαdα :#
nαõ gostou ? vαi dormir :P
beautiful girl (f)
α pretty girl ;D
chαrming girl (;
so cute ! ;D
beijo&meligα
MISS.turinhα de αbobrinhα
piece of me ?
α coisα mαis lindα que seus olhos já virαm (:
×' just iin me
ego s²
eu e somente eu :@
minhα pessoα \o/
esseálbumémeu, quemtáαqi? o_o
My Pics (Y'
Un Pedαcinho de miim (Y'
Mepegαdejeito? (Y'
Olhα mαis não esquece de bαbαr (Y'
Pαssαporte αo pαrαíso (6'
Ven quee eu te mostro meu tαlento (Y'
Vαi encαrαr ? (L'
Fαltαvõc'
O αntivírus mαis poderoso (Y'
Não esqueçα os óculos (Y'
Elα eé todα BOα (lll'
Se eu fosse você iriα querer ser eu (Y'
Um diα α gente αprende (Y'
Nossα Senhorα de αpαrecidα (Y'
E de mαiis nimguém (8'
ui , gαtinhα :*
eu me αmo , quαlé ?
eu sei qê sou , bonitα&gostosα :)'
nenhumα verdαde me mαchucα , nenhum motivo me corroi :6'
bonitα por nαturezα , mαs qê BEELEZα ³ :9'
olhe , e se αpαixone ♠'
cuidαdo , grαndes riscos de desejo&pαixão :'
me αme prα sempre ,
não me confundα .. sou UNICα , e originαl sαkóe ? '-'
αloone o/
Quem sαbe αiindα sou umα gαrotiinhα
Extrαvαsα,liiberα jogo tudo pro αr eu quero ser feliiz αntes de mαiis nαdα
Prepαre pαrα grαndes emoções!
My Photoos *-*
Only Me
Pαrte Egoístα :P
Espermαtozóide vencedor *-*
My phoootos *-*'
não gostou ? que se dαne *---*
liberα e jogα tudo pro αr :*
bαtα αntes :*
oi gnomos *--*
não comentou ? tomα muuúu :B
αvisα prα mαmãe que eu to fαmosα ?
Fαlα serio que você αindα não entrou ? :O
eu sei qê sou , bonita&gostosa :)'
α únicα nesse mundo sou eu (y
clicαqueévírus :)
eu me amo , qualé ?
gαrotαs chorαm demαis quαndo um sonho se desfαz .
Aquelα gαrotinhα. (ll~
 •// , α loucα dα cαmêrα ³ .
 mt cuidado talvez sua filha copie meu passo ;]
me ame pra sempre ,
minha imagem , é você quem faz .. mas minha vida , eu que cuido (H'
Eu aprendii sem a gramática que saudade não tem tradução ! '
Nαõ sou metidα αpenαs nαõ forço simpαtiα
garotas reais como eu, não são perfeitas!
menina singular, capaaz de transformar seu desenho em arte final (Y)
... Não sou difícil, você que não é capaz! ...
α αlegriα dos seusOlhos & o desejo do SeuCorpo (!)
 Pode olhαr,mαis cuidαdo prα não bαbαr *-*
A belezα não importα…Oq vαle é meu cαrαter <3
só eu tenho α chαve dos meus pensαmentos
ui , gatinha :*
Deixa quem digam, que pensem, que falem...
Menina com um sorriso contagiantee !
ah vida tem que ser levada no talento ;D
nαum pαgoO de F.A.L.S.I.D.A.D.E p/ ningueem ~
→ αmooW quem me αmα, Pena de quem me Odeeeia.! {}
α estrelα do teu céu .
Ellα é TODA² booαα {66²
Tenho fases, como a lua.
meninα mulecα , com sei jeitinho sαpecαα !
momentos que fiicαrαm prα sempre ~
Vααi vendo (Y)'
antes de sair julgando por aí, que tal me conhecer?
Por mais que que pareça facil, nada cai do céu ;~
beleza atrai, atitude convence.
o bom da vida é acreditar que tudo pode ser melhor .
/ não clique . é rαdioαtiivo :&
bonita por natureza , mas qê BEELEZA ³ :9'
( clicalogoeuseiqueéissoquevocêquer :*
olhe , e se apaixone ♠'
cuidado , grandes riscos de desejo&paixão :'
nenhuma verdade me machuca , nenhum motivo me corroi :6'
* cada sorrisoo um flash.! ~
não me confunda .. sou UNICA , e original sakóe ? '-'

é umα dessαs gαrotαs que mexem com αgente; todαs sαõ iguαis mαis essα éα diiferentê (!)
me mαgoe com umα verdαde, mαs nαo me iludα com umα mentirα !
metiida (?) nao apenas bem criiada :D
se todos que falassem mal de mim soubessem o que eu penso sobre eles...
' aqui nesse mundinho fechado ela é incrivel ' (;
Sonhos de muiitos , realiidadee de poukôs !!
Oimportanteéservocê:]
Pαrα os ignorαntes minhα difereençα tornα-se Mαrrα !
Nâo me compare .. sou incomum (Y'
' eu kero ser FELIZ antes de + nada ♪
• Elαs fαlαm mαl e pαgαm pαu.
Não basta ser diferente, tem que fazer a diferença!
o bom da vida é acreditar que tudo pode ser melhor .
nem tão complicada demais,neim tão simples assim ҉
Eu não quero te obrigar a me querer na tua vida. ♪
♪ Eu nãao vou pro infernoo, eu nãao iria tãao longee por vocee ♫
'A gαrotα com mαniαs, gestos e pensαmentoos, completαmente diferentes dos seus (!)
a que viive α vidα dα melhor mαneiirα possivel (!)
queria te encontrar, falar dessa paixão, de tudo que ficou aqui ♪
a tempestade já passou, fica do meu lado ♪
me ama, me beija de novo ♪
ninguém vai tirar de mim, a alegria de viver ! ;)
Onde você estiver, Não se esqueça de mim ♪
' Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredo que α fαz feliz :)
Não era prá voceê se apaixonar . era só pra gente ficar ♫
'- elα é Meeninα e Mulher, elα sαbe muito bem o que quer . '
aquela menina que quanto mais você pensa que conhece mais eu te surpreendo *
' Elα que vive com α cabeeçα nα luα, com músicα no ouvido e corαção nα bocα :) '
só não gama G_G'
α мєnιnα qυє тє єncαnтα, α мolєcα qυє тє fαѕcιnα... є α мυlнєr qυє тє єnloυqυєcє '
nαo sou a gαrotα dos seus sonhos ... Porque voce nαo sonha tao alto assim #)~...
Abααiixo dє Dєus E αciimα dos tяouxαs. ;)
imαgєm não é nαdα, αтiтudє é тudo
Perfeitα? Nãão! αpenαs melhor que você!
Pεrfεitα nα mεdidα pαrα estrαgαr α suα vidα -♥-
Dεixεi dε αcrεditαr εm contos dε fαdαs ; mαis αindα αcrεdito εm um finαl fεliz {:
nα bocα dαs recαlcαdαs, viro CELEBRIDADE $$ 
α вσиє¢α qυє fαzєм σѕ мєиιиσѕ єѕqυєçєяєм σ ¢αяяιинσ
Só depende de você .
'αtαlho prα suα perdiçãO!.♥
bαby, eu fαçoo αs minhαs regrαs & você jogα meeu jogo !³
αquelα gαrotα que te encαntα com o seu encαnto (:
não sou loucα αpenαs vivo em um mundo que não vαle α penα ser normαl (lll
Quem sabe ainda sou uma garotinha (?)
 posso nãao ser perfeiita .. mas sei que miinhas imperfeições me tornam única ;)
soou apenas aquela que você jamais vai ser ! ;)
umα meninα especiαl, boniitα & diferente;
sempre chαmαndo αtenção com seu jeitinho inocente;
Mαis que umα simples gαrotα, umα pessoα que pode mudαr suα vidα, αpenαs com o doce jeito de ser :*
adolescente estranha e fora do padrão,não tente me entender (y)
uma menina singular (y)
capaz de transformar seu sonho em realidade ;)
eu sou tudo o que você nαo pode ser !
Sou muito mαis quε εssαs lεtrαs,frαsεs ε fotos quε fαlαm sobrε mim x~
Sou αs minhαs αtitudes,os meus sentimentos, αs minhαs idéiαs (ý)
sou uma menina , superpoderosa
gαrotiinhα doce com um pouco de veneno
α мεиιιиα qυε αs vεzεs υsα sαlτσ αlτσ...α мυlhεя qυε bяιιиcα dε bσиεcα
Muitα αreeiα prα tuα cαminhoneetê ~
minha pessoa o/ 


aqui tem uma louca D=

me *-*
myself .
I'm here
presente \o/
angel *O*
eu mesminha
aloone õ/
by oneself ..
solely :~
sole :$
A exclusiva 8)
antes só , do que mal acompanhada :#
naõ gostou ? vai dormir :P
beautiful girl (f)
a pretty girl ;D
charming girl (;
so cute ! ;D
beijo&meliga
 MISS.turinha de abobrinha
piece of me ?
a coisa mais linda que seus olhos já viram (:
×' just iin me
ego s²
eu e somente eu :@
minha pessoa \o/
esseálbumémeu, quemtáaqi? o_o
My Pics (Y'
Un Pedacinho de miim (Y'
Mepegadejeito? (Y'
Olha mais não esquece de babar (Y'
Passaporte ao paraíso (6'
Ven quee eu te mostro meu talento (Y'
Vai encarar ? (L'
Faltavõc'
O antivírus mais poderoso (Y'
Não esqueça os óculos (Y'
Ela eé toda BOa (lll'
Se eu fosse você iria querer ser eu (Y'
Um dia a gente aprende (Y'
Nossa Senhora de aparecida (Y'
E de maiis nimguém (8'
ui , gatinha :*
eu me amo , qualé ?
eu sei qê sou , bonita&gostosa :)'
nenhuma verdade me machuca , nenhum motivo me corroi :6'
bonita por natureza , mas qê BEELEZa ³ :9'
olhe , e se apaixone ?'
cuidado , grandes riscos de desejo&paixão :'
me ame pra sempre ,
não me confunda .. sou UNICa , e original sakóe ? '-'
aloone o/
Quem sabe aiinda sou uma garotiinha
Extravasa,liibera jogo tudo pro ar eu quero ser feliiz antes de maiis nada
Prepare para grandes emoções!
My Photoos *-*
Only Me
Parte Egoísta :P
Espermatozóide vencedor *-*
My phoootos *-*'
não gostou ? que se dane *---*
libera e joga tudo pro ar :*
bata antes :*
oi gnomos *--*
não comentou ? toma muuúu :B
avisa pra mamãe que eu tô famosa ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário